Qatar Airways vai duplicar voos semanais para Lisboa - e há descontos para celebrar
[Imagem: Qatar Airways/D.R]

Após seis meses de operação em Portugal, a Qatar Airways anunciou que a frequência semanal de voos para Lisboa quase que duplicará a partir de junho. E para celebrar, a companhia aérea lançou uma campanha de descontos.

O sucesso da rota lançada há cerca de 6 meses justificou a decisão da companhia, que vê em Portugal um enorme potencial de crescimento. Assim, a Qatar Airways vai passar de 7 para 13 voos por semana durante a época de verão.

Também destinos como Málaga, Espanha, Dublin, Irlanda, e Londres Gatwick, Reino Unido, vão ver a frequência dos voos semanais aumentada.

Em comunicado, o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, afirmou: «As nossas conquistas em 2019 apenas reforçam o propósito de não nos desviarmos um milímetro do compromisso que assumimos com os milhões de passageiros que têm optado pelos nossos serviços – oferecer uma experiência inesquecível a bordo dos nossos aviões. O crescimento expressivo que tivemos nos últimos 12 meses, num contexto internacional muitas vezes adverso, motiva-nos a continuar a trabalhar para oferecer os mais altos padrões de qualidade e excelência da industria da aviação civil.»

E para celebrar este marco, a companhia aérea vai disponibilizar uma campanha especial de descontos para alguns destinos selecionados. A promoção decorre entre 7 e 13 de janeiro, em Portugal, para viagens até 10 de dezembro de 2020.

Para além dos preços promocionais, existem vários benefícios disponíveis, tais como descontos em reservas nas primeiras 24 horas, descontos em reservas através de dispositivos móveis, Qmiles e muito mais.

Para mais informações ou para reservar a sua viagem, visite o site da Qatar Airways.

Imagem de destaque: Qatar Airways/D.R

Partilhar