Se está descomprometido e ainda não tem planos para as próximas férias, tome atenção a estas propostas de viagens.

A Big Eventos, especialista em férias para solteiros, está a organizar duas viagens destinadas a pessoas descomprometidas nas Caraíbas, mais precisamente na República Dominicana e no México.

A segunda edição da Riviera Maya Singles Week decorrerá de 7 a 15 de junho de 2020. Neste destino, os participantes poderão visitar praias paradisíacas, ruínas maias, parques temáticos ecológicos, entre outras atrações.

Já a sétima edição do Punta Cana Singles Week, na República Dominicana, decorrerá entre 19 e 27 de junho deste ano. Este destino é perfeito para os amantes de praia e ritmos quentes.

Os programas incluem voos diretos da capital portuguesa, sete noites de alojamento em resorts de cinco estrelas (em regime de tudo incluído), transferes, seguro de viagem, um coordenador para acompanhar o grupo de participantes e ainda um programa com atividades exclusivas.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, «existe igualmente a possibilidade de reservar estes pacotes de viagens com partida de outras cidades.»

Consulte mais informações no site da Singles Travel. As reservas podem ser feitas até 1 de fevereiro.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas imagens dos destinos e dos resorts incluídos nos programas.

Imagem de destaque: iStock

Partilhar