Emirates anuncia nova ligação aérea para Pengang
[Imagem: iStock/D.R]

Esta é a última oportunidade de começar o ano da melhor maneira. A Emirates voltou a lançar uma campanha com tarifas especiais para explorar o mundo em 2020. Do que está à espera?

A Emirates oferece a possibilidade de descobrir novas culturas e experiências numa escapadinha em 2020. Para usufruir destas tarifas especiais, deve marcar a sua viagem até 26 de janeiro, em classe Económica ou Executiva, para viajar até 30 de novembro de 2020.

Aventurar-se em África, explorar as praias paradisíacas no oceano Índico ou até visitar as cidades históricas do Oriente, os passageiros portugueses vão poder reservar viagens para diversos destinos populares da rede global da companhia aérea.

Por exemplo, em classe Económica, há voos de ida e volta para o Dubai, EAU, a partir de 499 euros, para Xangai, China, desde 559 euros, para Banguecoque, Tailândia, a partir de 569 euros, Kuala Lumpur, Malásia, desde 699 euros, para as Maldivas a partir de 739 euros, para Bali, Indonésia, desde 785 euros, para as Maurícias a partir de 799 euros e para Sydney, Austrália, desde de 1.255 euros.

Em viagens a bordo das aeronaves da Emirates, vai ter acesso a mais de 4.500 canais de entretenimento, entre eles filmes, programas de TV, música e jogos. Sem nunca esquecer, claro, as refeições de inspiração regional.

Para mais informações ou para marcar a sua próxima viagem, visite o site da Emirates.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar