Ainda não tem planos para o próximo verão? Atente a esta proposta de viagem da The Wanderlust.

A agência de viagens The Wanderlust está a organizar uma viagem de aventura para explorar a natureza do Equador no verão deste ano. O roteiro Equador: selva, vulcões e Galápagos, que inclui observação da vida selvagem, promete apaixonar os viajantes.

«Quando falamos do Equador, é incontornável mencionar o arquipélago das Galápagos, fonte de inspiração para Charles Darwin e nas quais baseou a sua teoria da evolução das espécies.», lê-se em comunicado. «Nestas ilhas, os viajantes irão encontrar as famosas tartarugas gigantes e não só; Há iguanas marinhas, leões marinhos, aves majestosas e até tubarões para observar.»

Para além do arquipélago das Galápagos, a atração turística principal deste país da América do Sul, há outros locais para conhecer: nomeadamente a capital, Quito.

Esta aventura, que será liderada pelo viajante e fotógrafo Luís Ferreira, levará os participantes a conhecer a beleza natural e a biodiversidade do país. Durante quinze dias, os viajantes poderão usufruir de diversas atividades ao ar livre, como passear de bicicleta, subir ao vulcão Santo Tomás, caminhar perto da caldeira de Quilota, entre outras.

A The Wanderlust disponibiliza duas datas para esta aventura: de 20 de junho a 4 de julho ou de 1 a 15 de agosto. Segundo informações divulgadas em comunicado, existe um limite de nove pessoas para a viagem e a experiência custa 2590 euros (inclui: alojamento, atividades em reservas naturais, todos os transportes do itinerário e acompanhamento do líder de viagem).

Consulte mais informações no site da The Wanderlust. Percorra também a fotogaleria para ver algumas imagens do Equador.

Imagem de destaque: The Wanderlust

Partilhar