Está solteiro e gosta de viajar? Então não perca esta oportunidade de encontrar a sua cara-metade.

Para celebrar o Dia dos Namorados, que se festeja a 14 de fevereiro, a FlyKube, uma agência de viagens surpresa, lançou uma campanha – Valentine’s Match Giveaway – para oferecer uma viagem surpresa a duas pessoas…desconhecidas.

Os aventureiros que quiserem participar nesta experiência, deverão preencher um formulário com um breve perfil sobre si próprios e seguir a página de Instagram da FlyKube até ao dia 29 de janeiro.

Quando as candidaturas terminarem, a agência de viagens irá divulgar os 20 finalistas do concurso na sua página de Instagram, desafiando-os a votarem nos perfis mais interessantes e com os quais gostariam de viajar. No final do processo de seleção, a FlyKube irá eleger somente dois solteiros para a aventura, que serão anunciados entre os dias 14 e 17 de fevereiro. O fim de semana romântico decorrerá entre os dias 13 e 15 de março.

«No dia em que só se pensa naqueles que já são um casal, decidimos fazer algo diferente e dar oportunidade aos solteiros de poderem aproveitar também esta data de uma forma totalmente surpreendente.», refere Bernardo Simões, responsável pela FlyKube no mercado português, em comunicado. «Aliando a magia das viagens surpresa à magia de uma companhia surpresa, acreditamos que daqui pode resultar uma história verdadeiramente inesquecível ou, quiçá, no início de uma história de amor.», acrescenta.

Requisitos para participar neste concurso? Ter mais de 18 anos e ser solteiro. Os participantes deverão registar a viagem em vídeo para o Instagram da agência de viagens. Atenção: na página de Instagram da FlyKube serão divulgados os perfis dos candidatos, mas não as suas identidades – à exceção dos dois vencedores.

Para além deste concurso, a FlyKube terá também uma campanha especial para casais com promoções de 10% nos packs de viagens e descontos em gifts cards. E mais: as pessoas que comprarem viagem para dois entre 5 e 14 de fevereiro, ficam habilitadas a reaver o valor total da compra.

Consulte mais informações sobre o concurso aqui e percorra também a fotogaleria acima para descobrir cidades europeias perfeitas para viajar no Dia dos Namorados.

Imagem de destaque: iStock

Partilhar