B the Travel Brand Xperience com novas Travel Talks em fevereiro
[Imagem: iStock/D.R]

Fevereiro já começou e com ele chegam também as novas iniciativas e Travel Talks da B the Travel Brand Xperience. Venha descobrir o Vietname, viajar até África sem sair de Lisboa e aperfeiçoar a arte da escrita e da fotografia. Reserve já o seu lugar.

Estas iniciativas são organizadas pela maior loja de viagens de Portugal, a B the Travel Brand Xperience, e decorrem ao longo do mês de fevereiro.

A 6 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, o fotógrafo e guia profissional Miguel Almeida Bruno será o próximo convidado da Travel Talk sobre África. Sem sair de Lisboa, nesta viagem até África poderá descobrir mais sobre a vida selvagem dos vários países, as diferentes culturas e as riquezas naturais que este continente tem para oferecer.

Já no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, a Volta ao Mundo regressa com uma Travel Talk sobre o Vietname, com a participação Ricardo Santos, editor e um dos apresentadores do programa de televisão da sua revista de viagens. Venha viajar de Norte a Sul num dos países mais surpreendentes do Sudeste Asiático. Da praia à montanha, sempre com destaque à gastronomia e história.

No dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, venha participar no Workshop de Escrita Criativa, a cargo de João Ferreira Oliveira, jornalista de viagens há mais de 15 anos. Como ninguém aprende a escrever de um dia para o outro, há conselhos e técnicas que podem fazer toda a diferença na hora de pegar no papel e na caneta.

A 26 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, pode também participar no Workshop de fotografia, com Nuno Mota Gomes, jornalista do Diário de Notícias e colaborador da revista Volta ao Mundo. Nesta Travel Lesson poderá aprender a melhorar as suas fotografias, do telemóvel ou da máquina, com ferramentas de edição acessíveis a todos. Enquadramento, luz, velocidade, abertura, mas também dicas básicas para aplicar nas próximas viagens.

No dia 29 de fevereiro, sábado, às 11h, poderá trazer os mais novos ao Club Small Travellers. Neste evento vão poder criar um marcador de livros e usar a criatividade para o tornar num marcador animado. Uma ótima sugestão para começar o sábado da melhor maneira.

Não perca ainda a exposição «Eyes of Africa» de Miguel Almeida Bruno, um olhar fotográfico sobre a vida selvagem e a cultura do continente africano. De segunda a sexta-feira, das 09h30 às 19h30, e sábado, das 10h às 14h, no espaço World Gallery.

O objetivo destas sessões é colocar viajantes de todas as proveniências e estilos, na partilha de conhecimento. Todos os eventos realizam-se na Xperience Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, uma loja de viagens que se estende por três andares.

Os eventos na Xperience têm como objetivo a descoberta do mundo e a promoção da aprendizagem de novos locais, povos, culturas e paisagens e do desejo de evasão. São gratuitos e de entrada livre, mas sujeitos a confirmação de presença através do e-mail, [email protected].

Clique aqui para descobrir mais informações sobre os eventos a decorrer este mês na Xperience Lisboa.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar