LATAM inova na ligação a Portugal
[Imagem: D.R.]

A companhia aérea mais pontual do mundo apresenta o primeiro Airbus A350 entre São Paulo e Lisboa.

A companhia aérea LATAM, líder na América Latina, anunciou esta semana a introdução do Airbus A350 na ligação entre São Paulo (Brasil) e Lisboa. Durante a apresentação que aconteceu em Lisboa, o Diretor Comercial para Portugal, Espanha e França, Antenor Chocano, afirmou: «O nosso objetivo é continuar a ser a primeira escolha para os clientes na e para a América Latina e hoje apresentamos com orgulho a introdução do Airbus A350 num destino especial para a LATAM, Lisboa.»

O A350, para além de pertencer a uma nova geração de aviões mais leves, eficientes e económicos, é dos aviões com menor impacto ambiental, apresentando uma percentagem de emissão de gases 25% inferior aos restantes de porte semelhante. Equipado com um design de cabine mais confortável e silencioso, sistema de iluminação inovador que auxilia na redução do efeito jetlag, janelas panorâmicas, renovação de ar e entretenimento individual a bordo, entre outras novidades, o A350 procura oferecer aos passageiros, de todas as classes, uma experiência de voo mais agradável.

Recentemente, a LATAM foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a companhia mais pontual do mundo. A distinção decorre de dois estudos internacionais: o Punctuality List 2020 da OAG (Official Airline Guide) e o Cirium, levado a cabo por uma das mais renomeadas consultoras especialistas em análise de dados de viagem.

Esta companhia aérea foi também distinguida com os prémios «Melhor Serviço a Bordo» e «Melhor Entretenimento a Bordo» na edição deste ano dos prémios APEX, organização sem fins lucrativos que, há 40 anos, avalia e ajuda a melhorar a experiência do setor aéreo em termos do design, desenvolvimento e instalação de assentos, sistemas de entretenimento e comunicação, salas VIP de aeroportos, entre outros aspetos.

Partilhar