Até dia 10 de fevereiro, o restaurante JNcQUOI Asia na Avenida da Liberdade, em Lisboa, recebe um dos maiores nomes da cozinha tailandesa para apresentar uma carta exclusiva.

Em 2018, Thompson deixou o Nham que ajudou a fundar, originalmente em Londres, encontrou outra morada, agora em Hong Kong, onde continua a trabalhar os sabores tailandeses, no Aaharn.

Esta semana está em Portugal, mais precisamente na cozinha do JNcQUOI ASIA, na avenida da Liberdade em Lisboa, para dar a conhecer uma seleção de pratos que só poderá provar de até 10 de fevereiro.

A cozinha do restaurante asiático português, cuja carta regular se inspira em várias cozinhas asiáticas, abre espaço para esta «Thai Pop Up Week». Durante uma semana, ao almoço e ao jantar vai ser possível experimentar em exclusivo pratos como ‘espetadas de peixe com açafrão e citronela’, ‘caril amarelo ácido de peixe com lótus’ ou ‘carne de vaca salteada com manjericão thai e ovo estrelado’. Para a sobremesa o tradicional ‘arroz glutinoso com manga’.

As reservas para a Thai Pop Up Week podem ser feitas através de e-mail ([email protected]) ou telefone (+351 210 513 000).

Percorra a fotogaleria para ver mais imagens do espaço e dos pratos servidos no JNcQUOI Asia.

Imagem de destaque: D.R.

Partilhar