[Imagem: iStock]

Sempre sonhou visitar o Dubai? Fique a saber que em reservas até 23 de fevereiro a Emirates oferece não só tarifas especiais aos passageiros com destino ao Dubai, como também uma entrada gratuita para o famoso espetáculo La Perle. Os valores começam nos 479 euros para a Classe Económica e nos 2.799 euros para a Classe Executiva.

A cada uma destas classes corresponde também uma diferente categoria de assentos no espetáculo. Aos passageiros que adquiram viagens em Classe Económica são oferecidos bilhetes da categoria bronze e aos restantes, de Primeira Classe ou Executiva, são oferecidos bilhetes da categoria prata. O bilhete pode ser reservado por si, online e através de um código de acesso exclusivo, fornecido pela Emirates durante a sua reserva.

La Perle, é um espetáculo criado e produzido pelo diretor de teatro Franco Dragone, que leva o entretenimento a um outro nível. Trata-se de uma performance com inspiração no espírito do Dubai e de um conto de fadas narrado, ao vivo, pelos mais de 65 artistas de cena.

Para além do espetáculo, pode ainda descobrir inúmeras outras atrações no Dubai, das quais: lojas de classe mundial, edifícios icónicos, parques temáticos, belas praias e um grande panorama gastronómico internacional e local.

Saiba mais em emirates.com/pt.

Partilhar