Emirates anuncia nova ligação aérea para Pengang
[Imagem: iStock/D.R]

A companhia Emirates vai lançar, a partir de 9 de abril, um novo serviço de voos diários do Dubai para Pengang, na Malásia, via Singapura.

Esta nova rota tem como principal objetivo, segundo o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim, a ligação entre «as duas cidades irmãs» e o aumento da «conectividade dos passageiros no sudoeste da Ásia», permitindo também conexões avançadas do Dubai para destinos como Europa, América do Norte e Médio Oriente.

Operado por uma aeronave Boeing 777-300 ER, a companhia oferece a escolha de viajar numa das oito suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos planos na Classe Executiva ou 304 amplos na Classe Económica.

Património Mundial consagrado pela UNESCO, Pengang, localizada na costa noroeste da Malásia, é famosa não só pelo seu multiculturalismo, rica herança, arquitetura e culinária, bem como pela beleza natural das praias e colinas. «É um importante centro de turismo» afirmou Adnan Kazim.

Para além de albergar uma grande variedade de atrações turísticas, Pengang constitui um importante centro comercial e industrial que atrai passageiros de negócios de todo o mundo. A introdução desta nova rota ajudará a atender à crescente procura de passageiros de lazer e negócios para a Malásia.

Para mais informações visite o site da companhia aérea.

Imagem de destaque:iStock/D.R

Partilhar