Bolsa de Turismo de Lisboa adiada para maio de 2020
[Imagem: Facebook BTL Bolsa de Turismo de Lisboa]

A Fundação AIP implementou um Plano de Contingência no Contexto do COVID-19, adiando a Bolsa de Turismo de Lisboa para maio de 2020.

A Fundação AIP, entidade organizadora da Bolsa de Turismo de Lisboa, em articulação com o Governo (Ministério da Economia) e as Associações mais relevantes no sector do turismo, concluíram que deixaram de estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2020 nas datas originalmente previstas.

Assim, com o objetivo de corresponder às necessidades de promoção do sector do turismo, a Fundação AIP decidiu adiar a BTL 2020 para maio, entre os dias 27 e 31.

Num comunicado enviado pela Fundação AIP pode ler-se: «conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos nossos parceiros ao longo dos anos na afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e seremos capazes de realizar, nas novas datas agora anunciadas, uma BTL ainda mais decisiva para a dinamização da promoção e realização de negócios no sector do turismo.»

Imagem de destaque: BTL/D.R

Partilhar