Covid-19: Costa Cruzeiros reagenda itinerários em Itália até abril
[Imagem: iStock/D.R]

A Costa Cruzeiros anunciou que reagendou todos os seus itinerários com escala em Itália até dia 3 de abril de 2020.

Após as novas medidas decretadas pelo governo italiano para conter a emergência do surto de Covid-19, a companhia de cruzeiros decidiu reagendar os itinerários de todos os seus cruzeiros com escala em Itália, até dia 3 de abril de 2020.

Em comunicado, Neil Palomba, Diretor Geral da Costa Cruzeiros, declarou: «Como empresa italiana e a única operadora de cruzeiros com bandeira italiana, estamos comprometidos em garantir o cumprimento dos regulamentos e apoiar as autoridades e comunidades italianas no esforço extraordinário que estão a fazer para enfrente a atual emergência.»

As partidas estão suspensas até 3 de abril, com exceção dos navios de cruzeiro que se encontram atualmente em operação e que farão escala nos portos italianos, apenas para permitir que os passageiros desembarquem não sendo permitidas excursões ou novos embarques.

A companhia está a comunicar essas alterações a todos os hóspedes e agências de viagens afetadas, oferecendo um voucher para a realização de um cruzeiro ou um reembolso, para que possam aproveitar a experiência noutra altura.

A segurança e a saúde de todos os passageiros e membros da tripulação são a principal prioridade da Costa Cruzeiros. Para além disso, a companhia adotou exames médicos rigorosos antes do embarque e o nível de higienização a bordo dos navios foi melhorado.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar