FlyKube lança campanha que permite aos viajantes alterar as datas das viagens
[Imagem: iStock/D.R]

Apesar de estarmos em quarentena, a vontade de viajar não desaparece. A FlyKube lançou uma campanha que permite aos aventureiros alterar ou preparar a sua próxima viagem sem preocupações, quando tudo acalmar.

A FlyKube, agência de viagens catalã, anunciou uma nova campanha que permite aos viajantes prepararem a próxima viagem quando o surto da pandemia de Covid-19 passar. Intitulada de «Dê por por onde der, nós alteramos», a agência leva o nome a sério e garante que todas as viagens compradas entre 12 e 31 de março podem ser adiadas gratuitamente.

De forma a evitar qualquer constrangimento causado pela pandemia de Covid-19 nos planos de viagens dos portugueses, a nova política da FlyKube pretender dar a oportunidade de marcar viagens futuras, sem ter de as cancelar. Não vai ter de apresentar justificações ou motivos para o cancelamento, basta enviar um email a informar a intenção de alterar as datas originais de viagens, desde que seja feito até 30 dias antes da data de partida original.

Em comunicado, Bernardo Simões, responsável da FlyKube em Portugal, afirmou: «Estamos a acompanhar a situação com a atenção e cautela necessárias e procuramos, da nossa parte, contribuir para minimizar o cenário de preocupação. Neste momento, a prioridade é cumprir as medidas adotadas, garantindo desde logo que quando a situação acalmar, os nossos clientes e todos os aventureiros possam voltar a viajar com confiança».

Para além de poder alterar as datas gratuitamente, a agência vai oferecer ainda 10% de desconto para todas as viagens compradas entre 12 e 31 de março de 2020, para um dos seus 40 destinos europeus.

Para mais informações visite o site da FlyKube.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar