Tem viagem marcada para os próximos meses, mas está preocupado com as adversidades que possam surgir? Eis algumas dicas essenciais para que possa viajar em segurança. Descubra-as na fotogaleria.

As preocupações levantadas pela propagação do novo coronavírus, o Covid-19, têm afetado as viagens globais e todos os que nelas estão envolvidos – os cancelamentos de viagens e as feiras internacionais são bons exemplos disso.

A Globalis, empresa ligada às viagens e eventos corporativos, apela aos viajantes portugueses que continuem a viajar, sempre com segurança, e apoiando-se numa agência de viagens para que o possam ajudar a superar as adversidades que surjam.

É importante saber que se trata de uma situação temporária e que diversas regiões do mundo ainda são seguras e abertas aos viajantes. Os planos podem e devem seguir em frente, nem que seja daqui a alguns meses.

Ao reservar a sua viagem e férias numa agência, encontra auxílio para resolver qualquer problema que possa surgir, com a oferta de alternativas para adiamentos, alterações e ajuda a garantir o conforto e a segurança em casos extraordinários. Nesta situação, a Globalis garante ao viajante apoio 24h com um profissional dedicado e ajuda na negociação com os hotéis e companhias aéreas de forma a obter o reembolso da sua viagem, caso não a consiga realizar.

No entanto, há destinos alternativos para onde pode viajar desde que se mantenha em segurança e siga algumas dicas essenciais. Descubra-as na fotogaleria acima.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar