As melhores sugestões para o seu início de semana sem sair de casa
[Imagem: iStock/D.R]

Durante estes dias de reclusão, nada melhor do que distrair-se com algumas das melhores sugestões do que pode desfrutar online no início desta semana. Todos os dias são uma surpresa e algumas começam já hoje.

Participe na campanha «Vamos nutrir o ‘Wanderlust’ que há em nós!», lançada pela The Wanderlust, agência de viagens de aventura, enviando um vídeo, uma fotografia ou um texto que relate uma das suas aventuras. Aproveite esta campanha para manter o seu espírito de aventura vivo, mesmo estando em casa, e para ver o teu trabalho publicado nas redes sociais da agência já nesta quarta-feira, 1 de abril, ou numa das restantes quartas-feiras do mês de abril. Para mais informações visite o Instagram da The Wanderlust.

A qualquer hora, em qualquer dia, explore a «terra moldada pelo vulcão mais ativo do mundo» com a guarda florestal Andrea Kaawaloa-Okita, sem precisar de sair do conforto e segurança de sua casa. Através do serviço virtual Arts & Culture da Google, percorra pelos incríveis tubos de lava do vulcão, aprecie a vista das falésias, sobrevoe sobre um vulcão ativo, entre outros, ao mesmo tempo que aprende sobre a história do local.

Dê uma vista de olhos nas 25 peças e letreiros mais populares da coleção do Museu Neon, em Las Vegas (USA), e conheça não só a sua história, como também um pouco da história da cidade. Basta entrar no site neonmuseum.app, inserir a palavra-passe «Neon», e terá acesso a fotos, textos e áudios.

Nas 24 horas do dia, viva também um pouco da cultura jamaicana em sua casa, enquanto relaxa, dança ou trabalha, ouvindo esta playlist de reggae, criada pelo posto de turismo da Jamaica. Com mais de 200 canções e mais de 15 horas da melhor música jamaicana antiga e atual, a playlist «Every little thing is gonna be alright» junta artistas como Desmond Dekker, Alton Ellis e ainda Konshens e Sean Paul para dar ritmo à sua quarentena. Encontra-a disponível na aplicação do Spotify.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar