Sugestões para aproveitar o dia ao máximo sem sair de casa
[Imagem: iStock/D.R]

Durante estes dias de reclusão, há que distrair-se com algumas das melhores sugestões do que pode ver online durante a semana. Todos os dias são uma surpresa e algumas começam já daqui a pouco.

Hoje, 1 de abril, a agência de viagens de aventura Papa-Léguas vai transmitir mais uma transmissão ao vivo do seu projeto «Conversas de Sofá». É às 16h no Instagram da Papa-Léguas. Os convidados, Paulo Nascimento e Luís Dias, irão não só falar de caminhadas e da sua experiência e quotidiano enquanto guias turísticos, mas também de como será o regresso às caminhadas, pós Covid-19.

Até 5 de abril, a convenção #EuDançoEmCasa, criada pelo bailarino e coreógrafo Cifrão, junta 30 professores e bailarinos a dar aulas de dança online. Entre os vários tipos de dança, hoje poderá aprender um estilo mais comercial, com a bailarina Joana Lima, em direto às 17h no seu Instagram. E ainda o chácháchá com o professor e coreógrafo Pedro Borralho, em direto às 18h no seu Instagram.

Para os amantes de gastronomia, o chef Chakall estará hoje em direto às 18h30, no Facebook, para cozinhar consigo um aperitivo original com um ingrediente especial: o queijo francês Brie Président. Continue a acompanhar as redes sociais do chef para não perder nenhuma das suas aulas de cozinha online.

O humorista Bruno Nogueira, juntamente com os seus convidados especiais, faz um direto no Instagram todas as noites. O humorista relembra ainda que «vai correr tudo bem» e que «estamos todos juntos nisto de estarmos longe». Hoje, sem exceção, volta a estar em direto por volta das 23h para lhe fazer companhia, mesmo que à distância, durante este tempo de isolamento social.

A MTV vai transmitir ao longo do mês de abril, um ou mais concertos por dia de diversos artistas internacionais. Na madrugada desta quarta-feira para quinta, à 01h da manhã, poderá assistir na sua televisão a um concerto dos Green Day, no programa MTV World Stage.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar