Ohai Nazaré oferece 1000 noites a profissionais que lutam contra o Covid-19
[Imagem: Facebook OHAI Vale Paraíso]

O novo resort Ohai Nazaré anunciou a oferta de 1000 noites nas suas instalações a profissionais que lutam todos os dias contra a pandemia Covid-19, família e amigos.

Segundo o diretor do resort, Alberto Carvalho, esta iniciativa deve-se à Ohai Nazaré querer contribuir com um «pequeno grão de areia para esta crise de saúde que está a afetar todo o mundo» e «apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente em Portugal, arriscando diariamente a sua saúde e a saúde das suas famílias para conter o coronavírus.»

O resort oferece a cada profissional duas noites num dos Bungalows Ohai, para que estes possam ter o descanso e tranquilidade que merecem, quando a situação melhorar. É ainda permitido a cada profissional trazer quatro acompanhantes.

Dentro do resort, os profissionais e os seus convidados poderão desfrutar, entre outros equipamentos, de piscina aquecida, sala de jogos e spa. Ao ar livre, poderão também praticar diversas atividades como surf, andar de bicicleta ou a cavalo, ir à praia e/ou conhecer localidades vizinhas como Óbidos e Fátima.

Para aproveitar desta oferta solidária, só precisa de solicitar a sua reserva através do endereço de email [email protected] e enviar um comprovativo de que é um profissional de saúde no ativo.

Pode consultar os termos e condições da oferta e saber mais em ohairesorts.com/nazare/.

Partilhar