Sempre quis ir à Tailândia? Participe num quiz e, entre outros prémios, poderá realizar o seu sonho.

Tudo o que precisa de saber é que o passatempo «Go Local in Amazing Thailand», da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal (TAT), tem perguntas de escolha múltipla e estará online a partir da meia-noite do dia 17 de abril, prolongando-se através de várias etapas até dia 12 de junho às 23h59.

Destina-se a todos os cidadãos residentes em Portugal com mais de 18 anos e terá como tema principal a Tailândia mais «local», logo mais desconhecida ao grande público. Todos os participantes que somem cerca de 80 por cento de respostas certas ficarão habilitados a um sorteio de mais de 10 prémios.

Entre estes, uma viagem para dois à Tailândia, oferecida pela agência de viagens Travelwings, e diversos outros oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e ainda pelo escritor José Luís Peixoto.

O sorteio vai acontecer a 27 de junho de 2020, às 12h00, no Jardim Vasco da Gama, em Lisboa. Poderá também consultar os resultados do sorteio na página de Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia.

Para mais informações consulte o regulamento no site oficial.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir como é celebrado o Ano Novo na Tailândia.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar