Estas são as melhores sugestões para animar o seu fim de semana
Estas são as melhores sugestões para animar o seu fim de semana

Está quase a chegar o fim de semana. Aproveite as nossas sugestões e divirta-se mesmo sem sair de casa.

De 15 a 19 de abril, decorre online a Queima das Fitas de Lisboa, solidária no combate à pandemia da covid-19. Assista aos concertos em direto no Instragram da Queima de Lisboa, bem como no Instagram dos artistas. Entre os nomes já confirmados estão Jimmy P, Karetus, Estraca, Mundo Segundo e Amor Electro. Veja a programação nas redes sociais do evento e não perca os diversos concertos a que pode assistir já hoje!

Dia 16 de abril, a partir das 18h, participe no Quiz Geográfico da Volta ao Mundo, a sua revista de viagens, e habilite-se a ganhar livros de viagens. Tudo o que precisa de fazer é seguir-nos no Instagram, seguir as editoras Livros do Brasil e Sextante Editora, juntar-se à nossa conversa em direto e responder a 3 perguntas.

Sábado, dia 18 de abril, às 23h, não perca também a transmissão em direto Unidos em Casa, com o Dj David Guetta diretamente de Miami, e contribua para angariação de fundos para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Pode assistir ao direto em todas as redes sociais do artista, incluindo Instagram e Facebook.

Ainda na madrugada de sábado para domingo, à 01h00, anime a sua noite com o concerto solidário One World: Together at Home. O concerto, será transmitido no Instagram da Rádio Comercial e na TVI e conta com artistas internacionais como Lady Gaga, Billie Eilish, Lizzo, Stevie Wonder, Paul McCartney, Billie Joe Armstrong dos Green Day, Andrea Bocelli, Chris Martin dos Coldplay, Eddie Vedder dos Pearl Jam, Elton John e John Legend.

Aproveite também o fim de semana para viajar de comboio mesmo sem sair do seu sofá. Através destas tours virtuais publicadas no Youtube, viaje da Suíça até Itália, da cidade de Chester em Inglaterra até Holyhead no País de Gales, ou ainda pela linha de ferro Nordland na Noruega. Aprecie a paisagem e fique a conhecer algumas curiosidades sobre os diversos locais por onde passa.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar