As nossas sugestões online para começar a semana em grande
As nossas sugestões online para começar a semana em grande

Conheça as surpresas reservadas para o seu início de semana, algumas começam já hoje.

Com o projeto Ficar Em Casa Na Nossa Companhia da Companhia Nacional de Bailado (CNB) pode acompanhar o dia a dia dos artistas, aprender mais sobre dança e ainda assistir a espetáculos online. Até às 15h do dia 24 abril, pode assistir ao grande clássico da história da dança «O Lago dos Cisnes», disponível no site da companhia.

Esta semana, a Volta ao Mundo tem uma programação online para todos os gostos. No Dia 21 de abril, a partir das 19h, Chakall vai ensinar-nos a fazer as famosas empanadas argentinas. Compre já os ingredientes para esta aula de cozinha em direto do Facebook da VM. Na quarta, 22 de abril, o Falar de Viagens, live no Instagram da Volta ao Mundo, vai receber o autor e apresentador Luís Filipe Borges. Será a partir das 18h30. E na quinta, 22 de abril, junte-se a nós para ganhar livros no Quiz Geográfico da VM. Será a partir das 19h, em direto, no Instagram da sua revista de viagens.

De 20 a 24 de abril, todos os dias das 19h às 22h, decorre o festival Compor em Casa, iniciativa da cantora Tainá. Acompanhe a programação das transmissões no Instagram da cantora e assista em direto à sua conversa com 3 artistas convidados por noite, entre os quais pode encontrar nomes como Mikkel Solnado, Tiago Battencourt, Carolina Deslandes e Agir.

Até dia 22 de abril, pode entrar Cozinha Adentro, projeto da comunidade Bio e Saudável, e aprender receitas saudáveis, mas sobretudo saborosas, em direto no Instagram dos Chefs convidados. Hoje, pode cozinhar com Ana Monteiro, terça-feira com Filipa Mello e finalmente na quarta-feira com Bárbara Oliveira, todos os dias às 19h30.

Terça, 21 de abril, a partir das 13h e até de madrugada, não perca o 105º aniversário do Theatro Circo online e desfrute de um dia repleto de muita música, poesia e dança na companhia de artistas como Valter Hugo Mãe, Ana Moura, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes, Duarte Valadares, entre outros.

Consulte a programação no site do teatro e assista aos diretos nas páginas de Instagram dos respetivos artistas convidados.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar