easyJet antecipa venda dos voos para primavera de 2021
[Imagem: iStock]

EasyJet anunciou a antecipação da venda dos voos para primavera de 2021, normalmente colocados à venda apenas em setembro. Não perca esta oportunidade, planeie já as suas férias de Páscoa de 2021 e compre ainda hoje o seu voo para um dos principais destinos da Europa.

Os planos, assim como os voos, para as férias de Páscoa deste ano foram interrompidos e cancelados devido ao Covid-19 e, por isso, a companhia aérea anunciou que os voos para primavera de 2021 já estão disponíveis no site da easyJet.

Segundo o director comercial da easyJet, Robert Carey, os clientes que realizarem as suas reservas até sexta-feira, dia 24 de abril «não conseguirão apenas o melhor preço em centenas de destinos da nossa rede, mas também poderão reservar toda a bagagem por apenas 1€».

A companhia aérea anunciou também a isenção da taxa de alteração de voo. Esta aplica-se não só a novas reservas como também a reservas já existentes, sendo que os clientes podem alterar as suas reservas online na secção Gerir Reservas no site da easyJet. Para mais informações, visite easyJet.com.

Partilhar