É isto que não pode perder online este fim de semana
[Imagem: iStock/D.R]

As melhores sugestões para o seu fim de semana e algumas começam já hoje.

De 23 a 26 de abril, todos os dias às 21h30, assista à conversa com 2 convidados, entre outros, músicos, fotógrafos, realizadores, programadores ou jornalistas, em direto no Instagram da Arruada. Acompanhe a programação nas redes sociais da Arruada e assista já hoje à conversa com Márcia e João Manzarra.

Sexta-feira, 24 de abril, às 15h, assista em direto no Youtube a um concerto dos Pink Floyd em Pompeia, em 2016. O concerto inicia com o instrumental 5 A.M. e inclui músicas como Wish You Were Here, Money, Shine On You Crazy Diamond, Comfortably Numb e Time.

Dia 24 de abril, veja também o filme Dirty Dancing de 1987 dirigido por Emile Ardolino, em direto no Youtube da produtora cinema e televisão Lionsgate. Acompanhe a futura programação no site da Lionsgate.

No seu 46º aniversário, o 25 de Abril é celebrado em casa, devido ao surto de Covid-19. De 24 a 26 de abril, não perca o Festival Liv(r)e, coordenado pela MPGDP – Música Portuguesa a Gostar Dela Própria, pelo coletivo Camaleão e pela associação cultural 23 Milhas. O festival decorre em direto no Facebook da MPGDP, todos os dias às 21h30, e conta com três concertos de 30 minutos cada. No dia 25 de Abril, haverá também uma emissão especial às 17h30. Pode ainda ver pequenos vídeos com histórias e memórias da revolução no site do Museu do Aljube.

Aproveite também este fim de semana para viajar até ao Peru e ficar a conhecer mais sobre a história de Machu Picchu, considerado Património Cultural e Natural da Humanidade pela UNESCO. Explore o seu coração e observe também a paisagem do seu ponto mais alto, tudo através desta tour virtual de 360º.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar