Falar de Viagens: à conversa com Afonso Cruz em direto no Instagram
Falar de Viagens: à conversa com Afonso Cruz em direto no Instagram

Não perca hoje em direto no Instagram da Volta ao mundo, mais um Falar de Viagens com o escritor, realizador, ilustrador e músico português, Afonso Cruz. Junte-se a nós às 18h30!

Na próxima madrugada, terça-feira, à 01h, as Metallica Mondays estarão de volta. Assista à transmissão de mais um concerto antigo dos Metallica, em direto na página de Facebook ou no canal de Youtube da banda. Cada espetáculo estará ainda disponível por uma semana inteira também no canal de Youtube do grupo.

Terça-feira, 28 de abril, das 20h às 21h, junte-se ao fotógrafo Court Whelan para uma aula de fotografia de natureza para destinos tropicais. Na quinta-feira, por volta da mesma hora pode ainda aprender mais sobre o leopardo-das-neves e a vida selvagem dos Himalaias com o guia Brad Josephs. Tudo o que precisa de fazer é registar-se para estas e/ou outras sessões disponíveis no site da Natural Habitat Adventures.

No dia 29 de abril, quarta-feira, pelas 18h30, não perca em direto no Instagram da Volta ao mundo, mais um Falar de Viagens com o escritor, realizador, ilustrador e músico português, Afonso Cruz. No último dia deste mês, quinta-feira, às 19h, participe também no nosso Quiz Geográfico e habilite-se a ganhar livros.

Aproveite também esta semana para se aventurar em caminhadas virtuais pela Praia de Wailea, situada em Maui, Hawaii, ao longo do Lago Moraine no Parque Nacional Banff, Canadá, ou pela trilha da Floresta Hoh, a oeste de Washington, através destes passeios publicados no Youtube.

Termine os dias com um concerto de embalar de Miguel Araújo, a decorrer em direto, por volta das 21h, na sua página de Facebook e Instagram. Segundo o artista estes concertos vão continuar «enquanto esta fase durar».

Imagem de destaque: Direitos Reservados

Partilhar