Saiba tudo o que pode ver online este fim de semana
[Imagem: iStock]

Conheça as nossas sugestões para este fim de semana e comece o mês de maio em grande.

De 27 de abril a 3 de maio, decorre o 1º Festival de Dança Online que conta com dois espetáculos por dia com os melhores bailarinos portugueses de todos os estilos e ainda com uma entrevista de Cifrão aos protagonistas dos vídeos, todos os dias às 18h. Veja as performances e a programação no Instagram do artista.

Na madrugada de hoje para sexta-feira, às 00h30 assista à leitura virtual de poemas da iniciativa solidária «Shelter in Poems» da Academia de Poetas Americanos, a decorrer no site da Academia de Poetas Americanos.

Leve um pouco da cultura do Hawaii até sua casa através desta playlist do Spotify «Essential Hawaii Summer Songs» e aprenda também alguns passos da dança Havaiana, Hula, através destas aulas publicadas pelo canal de Youtube iHula Hawaii. Assim, quando finalmente puder viajar para o Hawaii já vai preparado.

Anime mais uma das suas noites de domingo na companhia de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, ou melhor dizendo, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, às 23h na sua página oficial de Instagram.

Aproveite ainda este fim de semana para se aventurar, a qualquer hora do dia, num passeio virtual pelos demais destinos: costa de Óregon; Pirâmides de Gizé, Egito; deserto de rochas vermelhas, nas Cataratas de Havasu, Arizona; Túnel do Amor, situado em Klevan, Ucrânia; Parque Nacional de Redwood na Califórnia; montanha Männlichen na Suíça; comuna italiana de Positano; trilha Juan de Fuca, localizada na costa sudoeste da Ilha Vancouver, Canadá; e Parque Nacional de Bryce Canyon, USA.

Partilhar