Vem aí uma semana de descontos para marcar as suas férias - há hotéis desde 20€
[Imagem: TopAtlântico]

A TopAtlântico acaba de lançar uma Cyber Week com promoções e ofertas especiais em todos os hotéis e programas para Portugal e para destinos internacionais. As reservas com desconto estão disponíveis até 1 de junho.

Os viajantes poderão encontrar diversas ofertas promocionais para vários destinos em Portugal, como Algarve, Açores ou Madeira, no site oficial da agência. Se procura destinos internacionais, poderá encontrar viagens com desconto para Cabo Verde, Ilhas Espanholas, Marrocos, México, Républica Dominicana, São Tomé e Príncipe, Tunísia ou Maldivas.

Segundo informações divulgadas em comunicado, os preços começam nos 20 euros por noite nas Herdades e Quintas do Turismo Rural. Já nos Hotéis do Algarve, há valores desde 125 euros por pessoa para estadias de sete noites em setembro e, para a Madeira, os preços começam nos 300 euros por pessoa (voo + hotel com estadia de sete noites em julho). A agência disponibiliza ainda programas de voo e hotel com estadia de quatro noites no Açores nos feriados de outubro desde 290 euros por pessoa.

As reservas estão disponíveis até ao dia 1 de junho. Os interessados poderão sinalizar as férias com 50 euros e pagar o restante entre 15 a 30 dias antes do início da estadia.

Aproveite este início do desconfinamento para marcar as suas próximas férias. Saiba mais no site da TopAtlântico.

Partilhar