Air Transat retoma voos para Lisboa e Porto a partir do final de julho
[Imagem: D.R.]

A Air Transat acaba de anunciar o reinício da sua operação a partir de 23 de julho com a reabertura de 23 rotas internacionais. Em Portugal, a companhia canadiana inicia a operação a partir de 24 de julho com a rota Lisboa-Montreal e a 26 de julho Porto-Toronto.

A companhia aérea canadiana irá reiniciar a sua operação com a reabertura de 23 rotas internacionais para a Europa, Sul e Estados Unidos a partir do dia 23 de julho deste ano, assim como de algumas rotas domésticas entre cidades canadianas. Em Portugal, a Air Transat irá iniciar a operação a partir de 24 de julho, com a rota que liga Lisboa a Montreal, e no dia 26 do mesmo mês com a ligação Porto-Toronto.

«Devido ao impacto da pandemia Covid-19 no sector da aviação, a Air Transat irá manter a suspensão de algumas rotas ou até mesmo avançar com o cancelamento total durante a época de verão 2020», lê-se em comunicado. «A partir do mês de setembro poderão surgir novos voos e rotas».

De acordo com informações divulgadas em comunicado pela companhia aérea, todos os passageiros com reservas confirmadas antes de 4 de março de 2020, poderão ser alterar os seus voos ou serviços terrestres sem aplicação de taxa de alteração até sete dias antes da data de início da viagem. No caso de pretenderam cancelar, terão acesso ao crédito total do valor pago, que poderá ser usado durante um período de 24 meses.

Consulte mais informações sobre reservas, cancelamentos e medidas de segurança e de combate à Covid-19 no site da Air Transat.

Partilhar