Madeira está novamente nomeada para «Melhor Destino Insular da Europa»
[Imagem: iStock]

Pela sétima vez, a Madeira está nomeada para «Melhor Destino Insular da Europa» nos World Travel Awards.

«Estarmos nomeados pela sétima vez enche-nos de orgulho e pretendemos com esta divulgação chegar aos mercados que melhor conhecem o arquipélago da Madeira, apelando assim à votação massiva do destino», afirma Nuno Vale, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira.

«Os prémios que o destino tem recebido comprovam a qualidade da oferta da Madeira e Porto Santo enquanto destino turístico de excelência mundial e têm-se revelado uma excelente ferramenta de comunicação que, mais do que nunca, vai ajudar o Destino a consolidar o seu posicionamento, no momento em que volta a abrir portas aos turistas», acrescenta o responsável, em comunicado.

[Imagem: D.R.]
De acordo com informações divulgadas em comunicado, a Associação de Promoção da Madeira (APM) «vai estar a mostrar as valências da região e a convidar todos os entusiastas por estas ilhas únicas a votarem nas mesmas» até ao dia 17 de agosto, data em que termina a votação. A Madeira está a competir com outros 11 destinos para este título.

É de recordar que a Madeira já foi eleita seis vezes como «Melhor Destino Insular da Europa» e que, nos últimos cinco anos, foi considerada também como o «Melhor Destino Insular do Mundo». No dia 8 de junho de 2019, a Madeira acolheu a cerimónia de entrega dos prémios dos World Travel Awards. Na edição deste ano, a gala decorrerá em Antália, na Turquia, no dia 28 de setembro.

Partilhar