Ryanair lança promoção com voos a partir de 5 euros
[Imagem: iStock]

A Ryanair anunciou ontem que restabelecerá 37 rotas desde/para Faro a partir do dia 1 de julho.

A companhia aérea low-cost vai restabelecer 37 rotas desde/para Faro, como parte da sua programação de verão. Para comemorar o levantamento das restrições de viagem, a Ryanair lançou uma promoção com lugares a partir de 19,99 euros para viajar até ao final de setembro deste ano. Este desconto está disponível até às meia-noite da próxima quinta-feira, 25 de junho.

«Estamos felizes de retomar a nossa operação no sul de Portugal, apoiando a economia regional e o setor turístico, reunindo amigos e famílias novamente e permitindo que milhões de turistas possam descobrir a região.», afirma Susana Brito Limpo, PR e Communications Manager para Espanha e Portugal, em comunicado.

Alberto Mota Borges, Diretor do Aeroporto de Faro, acrescenta ainda: «Este início de operação tão substancial no Algarve resulta da confiança da companhia aérea nas entidades da região na prevenção e monitorização da Covid-19. As medidas de higiene e proteção implementadas no Aeroporto de Faro, desde a proteção individual, limpeza, distanciamento físico, soluções contactless no percurso do passageiro no terminal, o controlo de temperatura por câmara térmica e a divulgação de informação generalizada no terminal, asseguram a tão desejada retoma das ligações aéreas para o Algarve.»

Consulte mais informações sobre as rotas no site oficial da companhia de aviação. É de mencionar que todas as rotas podem estar sujeitas a mudanças, devido às restrições de viagem importas pelos vários governos europeus.

Partilhar