EasyJet eleita a melhor companhia aérea low-cost da Europa
[Imagem: Shutterstock]

Com partida dos quatro principais aeroportos – Lisboa, Porto, Faro e Funchal – a companhia aérea volta a voar para 51 das suas 64 rotas.

França, Reino Unido, Suíça, Alemanha, Luxemburgo e Itália serão os destinos para onde a easyJet irá voar a partir de Portugal. Haverá menos frequências de voos em oferta, no entanto, a easyJet prevê que voará cerca de 80% e 92% das rotas que servem Portugal nos meses de verão.

Globalmente, a easyJet planeia voar 50% das suas 1022 rotas em julho e 75% em agosto, embora com uma frequência mais baixa de voos equivalente a cerca de 30% da capacidade normal de julho a setembro. Isto significa o regresso ao trabalho de 2/3 da tripulação (pilotos e pessoal de cabine).

A companhia reiniciou os voos a 15 de junho e implementou uma série de medidas elaboradas em conjunto com as autoridades de aviação, a EASA e a ICAO e a nível nacional para ajudar a garantir a segurança dos passageiros e da tripulação. As medidas incluem a limpeza e desinfeção dos aviões e a exigência de que os passageiros e a tripulação usem máscaras.

Para mais informações sobre voos disponíveis e para reservar, visite easyJet.com

Partilhar