Air Malta retoma ligação entre Lisboa e Malta - com dois voos semanais
[Imagem: D.R.]

A Air Malta iniciou a sua programação de verão na passada quarta-feira, 1 de julho, conectando Malta a 22 destinos na Europa – incluindo Lisboa.

Depois do encerramento por mais de três meses do Aeroporto Internacional de Malta para operações comerciais, a companhia aérea maltesa começou a sua operação, de forma gradual, no dia 1 deste mês. Na capital portuguesa, a Air Malta retomará os seus voos diretos a partir de 16 de julho, com duas frequências semanais (às quintas-feiras e aos domingos).

A partir de 15 de julho, a companhia de aviação irá também começar a operar em Amesterdão, Bruxelas, Milão, Londres (Heathrow), Madrid, Palermo, Paris (Charles De Gaulle e Orly). No mês de agosto, reiniciará as ligações de e para Manchester. De acordo com informações divulgadas em comunicado, a Air Malta lançará tarifas especiais, disponíveis nos GDS.

Após um intervalo de 10 anos sem voos para Madrid, a Air malta irá recomeçar as ligações para a capital espanhola já a partir do próximo dia 18 de julho.

«Devido à constante atualização das políticas de saúde e segurança dos países, é aconselhável que os clientes verifiquem e sigam os requisitos de entrada do país que para o qual pretendem viajar antes do seu voo. Para auxiliar este processo, a Comissão Europeia lançou o RE-OPEN EU, uma plataforma online que contém informações essenciais sobre o turismo em toda a Europa.», lê-se em comunicado.

Partilhar