Este casal de viajantes percorre o mundo em busca dos cenários dos seus filmes e séries favoritos. O propósito? Recriar algumas das cenas mais célebres do grande (e pequeno) ecrã.

Judith Schneider e Robin Lachhein, um casal alemão, têm uma página de Instagram com mais de 30 mil seguidores – chamada Secret Famous Places – onde publicam as suas recriações de algumas das mais icónicas cenas de séries e filmes famosos.

«Há seis anos, estávamos a tentar decidir para onde íamos de férias e acabámos por decidir que seria divertido visitar locais de filmagens. Mas, em vez de visitá-los simplesmente, decidimos recriar as cenas para provar que estávamos efetivamente no local certo. Não achámos que podia funcionar, mas tentámos e acabou por correr melhor do pensávamos!», contou Judith, citada pelo site do Daily Mail.

Os viajantes recorrem a poses e roupas parecidas com as das várias personagens para recriarem as cenas com o máximo de rigor. A Guerra dos Tronos, O Senhor dos Anéis, La La Land e Downton Abbey foram algumas das produções cinematográficas e televisivas escolhidas pelo casal.

Prepare as pipocas e percorra a fotogaleria acima para ver as recriações deste casal de viajantes. Oiça ainda os podcasts de Judith e Robin.

Partilhar