Emirates retoma voos para Lisboa
[Imagem: iStock]

A Emirates acaba de anunciar que vai retomar os seus serviços para a capital portuguesa a 16 de agosto, com três voos por semana.

Os voos do Aeroporto Internacional de Dubai com direção a Lisboa estão programados para as quartas-feiras, sextas-feiras e domingos (07h25-12h35) e os que ligam a capital portuguesa ao Dubai para os mesmos dias das 14h15 às 00h50.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, os testes à Covid-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam ao Dubai, incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.

As viagens serão operadas com o Emirates Boeing 777-300ER e poderão ser reservadas através do site da Emirates ou através de agências de viagens.

«A rede da Emirates sobe, assim, para 70 destinos, em agosto, mais de 50% da sua rede de destinos pré-pandémicos, já que a companhia aérea vai retomando gradualmente as operações, tendo como principal prioridade a segurança dos seus passageiros, tripulação e comunidades.», lê-se em comunicado.

Partilhar