Museu da Farmácia recebe visita temática sobre a saúde pré-colombiana
[Imagem: iStock]

No próximo dia 10 de agosto, às 17h, decorrerá a visita temática «Dos Pré-colombianos aos Índios Norte-americanos» no Museu da Farmácia, em Lisboa.

«O principal objetivo é desafiar o participante a conhecer a história da saúde e da farmácia em civilizações como os Maias, os Incas e os Astecas, mas também nas diferentes tribos indígenas oriundas da América do Norte. A era pré-colombiana incorpora todas as épocas da pré-história e história das Américas, antes do aparecimento dos europeus no continente americano.», lê-se em comunicado.

Com o intuito de revelar a história da saúde e da farmácia ao longo dos tempos, relacionando as várias culturas que integram a exposição permanente do Museu da Farmácia, esta visita tem a duração de uma hora e tem limitação de 10 participantes.

A entrada tem um custo de 6 euros e de 4 euros para estudantes e seniores. Envie um email para [email protected] para fazer a sua inscrição e para obter mais informações. É de mencionar ainda que o valor de inscrição inclui o acesso à exposição temporária «Um Mundo de Máscaras».

Partilhar