Quando planeia e organiza a sua viagem de sonho, o principal objetivo é que tudo corra como imaginou.

A escolha do hotel, assim como a reserva do quarto, é algo essencial e prioritário no planeamento das férias. Mas as dúvidas acabam sempre por surgir, mesmo quando já está de férias.

Por todo o mundo é necessário respeitar os costumes e tradições locais. Nos diferentes hotéis de cada país há aspetos culturais que devem ser considerados. Portanto, pense duas vezes antes de fazer certas perguntas aos funcionários do hotel.

Algumas questões que para si podem ser totalmente normais e retóricas podem acabar por ser mal interpretadas, ou consideradas irrealistas. Na maior parte das vezes, pode nem sequer receber uma resposta concreta à sua questão.

Se pretende viajar e não quer que as suas perguntas sejam mal interpretadas, tem de ter prudência. Mas descanse, os funcionários dos hotéis estão lá para o tentar ajudar. Descubra quais as questões que não deve colocar a um funcionário de hotel na fotogaleria acima.

Imagem de destaque: iStock

Partilhar