O Santa Bárbara Eco-Beach Resort, na Ribeira Grande, nos Açores já reabriu. Descubra a ilha de São Miguel com a garantia do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Depois de garantir a certificação do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, implementando todos os procedimentos de segurança e higiene recomendados, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort na Ribeira Grande, na ilha de São Miguel está, desde dia 1 de julho, de novo de portas abertas.

Construído em total simbiose com paisagem envolvente, o primeiro eco-beach resort dos Açores fica em cima da praia de Santa Bárbara e está preparado para que passe umas férias com tranquilidade e em segurança. A praia de areia negra contrasta com o azul do Atlântico e os tons de verde das montanhas.

As 30 villas estão distribuídas com uma baixa densidade de construção que garante a privacidade. Cada uma tem a sua kitchenette e um amplo espaço exterior que permitem tirar partido do serviço de quartos em total privacidade. Pode optar pela experiência no restaurante, com uma incrível vista e um menu inspirado nas cozinhas tailandesa, indiana, coreana ou japonesa. Sempre em total respeito pelo distanciamento social.

Entre as novidades está ainda a remodelação das primeiras 14 villas e a inauguração de um Wellness Retreat, no ponto mais alto do resort, com vários tratamentos e aulas de yoga e SUP yoga.

Villa T1 desde 130 euros por noite, para duas pessoas. Saiba mais em santabarbaraazores.com.

Partilhar