MSC Cruzeiros retoma operação no Mediterrâneo este mês
MSC Bellissima e MSC Grandiosa. [Imagem: MSC Cruzeiros]

C Cruzeiros anunciou que os seus navios MSC Grandiosa e o MSC Magnifica vão retomar as operações no Mediterrâneo a partir dos dias 16 e 29 de agosto deste ano, respetivamente.

«Durante a suspensão das nossas operações, focamo-nos em desenvolver um abrangente protocolo operacional baseado em medidas de saúde e segurança rigorosas, que existem há já muito tempo a bordo dos nossos navios.», referiu Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruzeiros, em comunicado.

O navio MSC Grandiosa oferecerá viagens de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, realizando escala nos portos Italianos de Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo e Valetta. Já o navio MSC Magnifica vai navegar pelo Mediterrâneo Oriental, com partida dos portos Italianos de Trieste e Bari e fazendo escalas nos portos Gregos de Corfu, Katakolon e Piraeus.

A companhia de cruzeiros anunciou também o cancelamento de todas as restantes viagens no Mediterrâneo a partir de 16 de agosto e até ao dia 31 de outubro, de todas as partidas dos cruzeiros nos Estados Unidos até 31 de outubro e ainda dos cruzeiros para o Oriente de 10 de setembro a 26 de outubro.

Consulte mais detalhes sobre a programação da MSC Cruzeiros para as temporadas de inverno 2020/2021 e verão de 2021 no site oficial da companhia.

Partilhar