TAP reforça rede de destinos para outubro - e oferece 15% de desconto em vários voos
[Imagem: iStock]

A TAP anunciou que vai reforçar a sua rede de destinos para outubro e que oferece 15 por cento de desconto em viagens para África e Américas.

A companhia aérea nacional anunciou que está a retomar progressivamente a sua operação e que, para outubro, a sua rede estará mais reforçada, com um total de 82 rotas e 666 voos por semana.

Brasília, Natal, Porto Alegre e Maceió, no Brasil (dois voos por semana); Chicago e São Francisco, nos Estados Unidos (voos com ligação a Lisboa); e Boavista, em Cabo Verde (um voo por semana), ficam disponíveis para viagens a partir do próximo mês de outubro. «Este plano de retoma permite voltar a garantir a conectividade entre as Américas e a Europa, onde grande parte (86%) das cidades estarão conectadas dentro da rede TAP.», lê-se em comunicado.

A TAP lança ainda uma campanha mundial – «Give your home a break» – com 15 por cento de desconto para os destinos de longo curso (incluindo os que retomam em outubro). Esta promoção decorre até 18 de agosto e é válida para voos até 31 de março do próximo ano.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, este desconto só será aplicado na compra de bilhetes online no site da companhia de aviação portuguesa, quando introduzido o código promocional MULTI15 nos voos para o Brasil, Estados Unidos, Canadá e África.

Consulte mais informações sobre as condições de reservas da TAP aqui.

Partilhar