Quem ainda está a fazer planos de férias em Portugal para os próximos tempos os hotéis Moov, dois no Porto e um Évora, associaram ao alojamento algumas experiências para tirar mais partido da viagem. No Alentejo o desafio é voar num balão de ar quente, a dois ou em pequenos grupos, enquanto a norte a sugestão vai para um batismo de surf em Matosinhos. A viagem pode ser feita a dois ou em grupo.

Alentejo
Para duas pessoas, com uma noite em quarto duplo e voo de balão de aproximadamente uma hora (experiência completa tem a duração de 3 a 4 horas), custa 364 euros. O voo tem lotação máxima de cinco pessoas, mas é possível reservar em regime de exclusividade.

Norte
Aproveitando a localização dos hotéis, Moov Porto Norte, em Matosinhos e Moov Porto centro na baixa, aventure-se a um batismo de surf com uma escola locais ou para quem já tem alguma experiência uma aula de aperfeiçoamento nos spots da zona. Por noite e por pessoa (com alojamento e pequeno-almoço) custa 109,50 euros no Moov Porto Centro e 99,50 euros no Moov Porto Norte.
As aulas, de aproximadamente 1h30, são privadas, sendo que há valores especiais para grupos ou para pacotes de aulas.

Reservas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.