Apesar da atual conjuntura, e em contraciclo com as tendências do turismo, o grupo Vila Galé continua a apostar e a acreditar no turismo no Brasil.

Apesar dos tempo difíceis da pandemia, a cadeia portuguesa Vila Galé acaba de abrir o seu décimo hotel no Brasil. O Vila Galé Paulista, localizado na Rua Bela Cintra em São Paulo, muito próximo da emblemática Avenida Paulista e de algumas das principais atrações da cidade, representa um investimento de 60 milhões de reais .

O hotel é dedicado ao tema da pintura e cada um dos 108 quartos homenageia um pintor, enquanto nos corredores são explicados os vários movimentos da pintura. O hotel tem ainda pizzaria, cafetaria, piscina exterior, sauna e ginásio.
O grupo reforça a confiança no potencial turístico brasileiro e tem vindo a consolidar a posição como a maior rede de resorts do Brasil. O presidente Jorge Rebelo de Andrade afirma que «a pandemia deixou-nos lições importantes, mas estamos seguros e confiantes na retoma do turismo no país».

No Brasil, o grupo Vila Galé soma três hotéis de cidade, em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro e ainda os resorts Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco e VG Sun (Ceará), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro).

Todas as unidades estão já a funcionar, após uma paragem de alguns meses devido à pandemia.
Mais informações em vilagale.com

Partilhar