Hotel Pestana São Tomé já reabriu
[Imagem: D.R.]

O hotel tem todas as garantias do selo Clean & Safe e para visitar o arquipélago africano basta apresentar um teste Covid-19 negativo efetuado nas 72 horas antes da viagem.

O hotel Pestana São Tomé já reabriu, apresentando todas as garantias do selo Clean & Safe, bem como os rigorosos procedimentos de higienização. O grupo hoteleiro português está também a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as unidades da sua rede, em Portugal e no estrangeiro, garantindo a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção.

Hotel Pestana São Tomé [Imagem: D.R.]
Para viajar para São Tomé é necessário apresentar um teste Covid-19 negativo, efetuado nas 72 horas antes da viagem, obrigatório para todos os passageiros com idade superior a 3 anos. Á saída, no regresso a Portugal, todos os passageiros com 12 ou mais anos de idade devem fazer o teste, até 72 horas antes da partida, num laboratório localizado numa ala específica do Hospital Central, destinada apenas para este fim.

Situado à beira-mar, o Pestana São Tomé tem 115 quartos (com vistas sobre a Baía de Ana Chaves), praia privada, piscina panorâmica sobranceira ao mar, casino e discoteca, restaurante, SPA e Health Club. Saiba mais em pestana.com.

Partilhar