TAP anuncia seis novas rotas para o verão do próximo ano
[Imagem: iStock]

A TAP acaba de anunciar seis novas rotas para o verão do próximo ano: Ibiza, Fuerteventura, Zagreb, Djerba, Oujda e Monastir.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, estas novas ligações para o verão de 2021 enquadram-se na «estratégia de rede de conexão entre a Europa e as Américas, bem como África». A companhia aérea portuguesa aproveitou as «oportunidades de expansão sazonais para planear e otimizar a sua rede de destinos».

Os voos para Ibiza e Fuerteventura, em Espanha, e para Zagreb, na Croácia, já estão disponíveis para venda. Os restantes destinos estarão disponíveis a partir de 15 de setembro.

Os voos inaugurais serão realizados entre maio e junho do próximo ano, com exceção de Zagreb, que tem data de início prevista para março de 2021.

Para Ibiza, a TAP vai oferecer duas ligações semanais, aos sábados e aos domingos, com partida da capital portuguesa às 11h e chegada à ilha espanhola às 13h45. Os voos de regresso estão marcados para as 14h30 e chegam ao aeroporto Humberto Delgado às 15h25.

Para Fuerteventura está prevista uma ligação semanal, aos sábados, com partida às 11h de Lisboa e chegada às 13h20. No sentido inverso os voos partem às 14h05 e chegam à capital portuguesa às 16h10.

Os voos com destino a Zagreb serão operados três vezes por semana (às quartas, sextas e domingos). As partidas de Lisboa estão marcadas para as 08h com chegada à capital croata às 12h05.

Para Djerba e Monastir, na Tunísia, a TAP vai voar aos domingos e às sextas-feiras, respetivamente, com partidas de Lisboa às 09h25 e 10h e chegadas às 12h30 e 12h55. Já para Oujda, em Marrocos, a transportadora terá dois voos semanais – aos sábados e aos domingos – com partida do Aeroporto Humberto Delgado às 10h e chegada ao continente africano as 12h05.

Segundo informações divulgadas pela TAP, os primeiros voos de Lisboa para Cancún, Cidade do Cabo, Agadir e Santiago de Compostela, destinos anunciados este ano, que viram o início adiado devido ao atual contexto, estão previstos para o próximo ano.

Saiba informações mais no site oficial da TAP.

Partilhar