air france

Flexibilidade de cancelamentos e alterações de reservas são algumas das medidas apresentadas pela Air France

Tendo em conta a atual crise sanitária e gradual levantamento das restrições de viagem em todo o mundo, a companhia aérea Air France está a implementar medidas para que viajar possa a ser uma experiência mais segura e tranquila. A começar pela flexibilização de cancelamentos e alterações de reserva. Um bilhete pode agora ser alterado sem custos e sem justificativo, na data e para um destino* à escolha. Há ainda a possibilidade de optar por um crédito reembolsável. Estas medidas aplicam-se a todas as viagens até 31 de março de 2021.

Se um voo for cancelado pela companhia, é possível adiar a viagem para uma data e um destino* à escolha, solicitar o reembolso integral do bilhete ou uma nota de crédito, também reembolsável em caso de não utilização. Desde janeiro de 2020 a companhia já processou 2 milhões de pedidos ​​e foram reembolsados 1,1 mil milhões de euros.

Em terra e no ar as medidas de controlo sanitário são rigorosas para que tripulação e passageiros se sintam em segurança. A bordo e durante toda a viagem, o uso de máscara cirúrgica é obrigatório. Na cabine, o ar é renovado a cada três minutos. O sistema de reciclagem de ar dos aviões da Air France está equipado com filtros HEPA – idênticos aos utilizados ​​nas salas de operação. Para limitar as interações o serviço de restauração foi totalmente repensado e as vendas a bordo estão suspensas.

Neste momento a companhia voa para cerca de 170 destinos, entre eles 70 cidades na Europa.
Mais informações aqui

*se a modificação do destino resultar numa alteração do preço, será aplicada somente a diferença de preço.

Partilhar