Cascais recebe o Mercado da América Latina todos os fins-de-semana de setembro
[Imagem: Edição do ano passado do Mercado da América Latina/D.R.]

Setembro é tempo de Mercado da América Latina, em Cascais. Ao longo de todos os fins-de-semana deste mês há 13 países para descobrir.

O Mercado da Vila, em Cascais, é novamente o cenário para mais uma edição do Mercado da América Latina. Este ano, em virtude da pandemia, a festa vai repartir-se por todos os fins-de-semana de setembro, tendo início já amanhã. Nos anos anteriores, toda a ação decorria apenas durante um fim-de-semana. Música, artesanato e gastronomia vão ser as principais atrações deste mercado que conta com a presença de representantes de 13 países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Esta será a terceira edição do evento que é uma parceria entre a Câmara Municipal de Cascais e a Casa da América Latina. O mercado abre sexta, às 18h, sendo que aos sábados o horário de funcionamento é das 10h às 22h. Ao domingos, será das 11h às 20h. Cada fim-de-semana terá um número de stands reduzido, para que as regras de higiene e distanciamento determinadas pela Direcção-Geral da Saúde possam ser cumpridas.

Fique a par de toda a programação em casamericalatina.pt

Partilhar