FlixBus lança viagens para Portugal e Espanha a 0,99€
[Imagem: FlixBus]

A FlixBus lança amanhã uma campanha com viagens entre cidades portuguesas a partir de 0,99 euros.

Para além das viagens em território nacional, a campanha da FlixBus, considerado o maior operador de viagens de autocarros intercidades da Europa, também vai disponibilizar algumas rotas internacionais. Os viajantes poderão visitar Espanha por menos de 1 euro.

Guimarães-Lisboa, Faro-Fátima, Porto-Braga, Toledo-Lisboa, Faro-Sevilha e Coimbra-Madrid são algumas das rotas nacionais e internacionais incluídas na promoção.

«Esta campanha surge também para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade 2020, que começou há uns dias. Os valores da FlixBus estão 100% alinhados com o tema deste ano e pretendemos promover a mobilidade com baixas emissões desde o dia em que a empresa foi criada», refere Pablo Pastega, Diretor Geral da FlixBus Espanha e Portugal, em comunicado.

As reservas podem ser feitas entre os dias 22 e 24 de setembro, para viagens entre 28 de setembro e 16 de dezembro deste ano. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou na app da FlixBus ou nos pontos de venda parceiros.

As contingências da Covid-19 não foram, obviamente, esquecidas: processos de desinfeção e limpeza entre cada viagem, utilização obrigatória de máscara para passageiros, condutor e equipas da FlixBus, dois terços de lotação, embarque pela porta traseira, inspeção digital de bilhetes e suspensão da venda de comida e bebidas a bordo, por exemplo. Consulte mais informações sobre as medidas de segurança implementadas.

Em 2019, a FlixBus transportou cerca de 430 mil passageiros de e para Portugal e está a operar, de momento, em 94 destinos na Europa. Saiba mais sobre os vários percursos da rede FlixBus.

Partilhar