TAP oferece viagens a crianças que voem em família de e para a Europa
[Imagem: iStock]

A TAP está a oferecer o custo da viagem a crianças que viajem em família de e para a Europa. A oferta é válida a partir desta quinta-feira e termina no sábado.

De acordo com informações divulgadas pela companhia aérea portuguesa, para cada bilhete de adulto comprado, a TAP oferece o custo da viagem para uma criança até aos 11 anos, inclusive.

Esta campanha está disponível para voos entre os dias 23 de outubro de 2020 e 15 de março de 2021 (excluindo o período entre 16 de dezembro deste ano e 7 de janeiro do próximo ano).

O desconto será aplicado na compra de bilhetes online no site da TAP. Os viajantes deverão introduzir o código promocional «KIDS» nos voos de e para a Europa (com exceção dos voos domésticos). Consulte mais informações aqui.

Segundo informações divulgadas em comunicado, a TAP prolongou a campanha «Reserve com Confiança» por mais dois meses, permitindo que as reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, sejam alteradas gratuitamente. Saiba mais aqui.

Partilhar