Em pleno deserto de Atacama este hotel é um oásis junto a dunas, lagos salgados, vulcões e um céu que parece tirado de um filme.

Deserto de Atacama, Chile

É conhecido por ser o deserto mais alto do mundo, tem mais de mil quilómetros de extensão e fica no Chile, junto à costa pacífica, a oeste dos Andes. A sua área é maior do que a de Portugal, ultrapassando cem mil quilómetros quadrados, e as suas características áridas e únicas fazem deste um destino sempre a considerar quando se parte à descoberta da América do Sul.

San Pedro de Atacama (cerca de três mil habitantes) é a cidade principal da região e ponto de partida para os muitos viajantes que aqui chegam. Vale da Lua, Piedras Rojas e os géiseres de El Tatio são, provavelmente, os locais mais visitados no Atacama, mas guarde algum tempo para descobrir também o folclore, as tradições e a gastronomia da região, bem como a propriedade de 17 hectares onde se encontra o Explora Atacama. Este hotel está no oásis de São Pedro de Atacama, perto das dunas, dos lagos salgados, de vulcões e de um céu que parece tirado de um filme.

Voe para Santiago do Chile. Depois são duas horas de voo até Calama. O Explora tem transfers para o hotel que demoram cerca de uma hora.

Explora Atacama
Desde 465 euros por noite, em quarto duplo (estada min. de 3 noites)
Inclui: alojamento, refeições com bebidas, transfers e atividades
explora.com

 

Partilhar