TAP tem a melhor classe Económica da Europa
[Imagem: iStock/D.R]

Durante os próximos dois dias, a TAP convida as famílias a conhecerem o seu novo destino: Maceió, a capital do Estado de Alagoas, com praias a perder de vista, água morna e sombra dos coqueiros.

Hoje a amanhã, a TAP oferece a viagem e estada a crianças até aos 11 anos (inclusive) que viajem em família para o novo destino da companhia no Brasil: Maceió. A oferta é válida para voos realizados entre 02 de novembro e 17 de dezembro de 2020 e entre 11 de janeiro e 15 de março de 2021.A campanha está disponível para compras realizadas em agências de viagens e online no site da TAP com o código promocional: KIDSBR.
Para além da oferta da viagem e da estada, as famílias podem beneficiar de descontos e ofertas extras nos hotéis parceiros da iniciativa. Mais informações

Para maior flexibilidade os bilhetes emitidos no âmbito desta oferta, as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita. T
Informação e condições aqui.

O Estado de Alagoas teve a menor incidência de casos de Covid-19 no país na última semana, 25,8 casos para cada 100 mil habitantes, segundo o relatório divulgado, esta terça-feira, pelo Observatório Alagoano de Políticas Públicas para o Enfrentamento da Covid-19 da Universidade Federal de Alagoas.

Partilhar