A LisbonWeek arranja no próximo sábado, dia 31 de outubro. Esta edição decorre em Alcântara e estende-se até 28 de fevereiro do próximo ano.

As atividades desta edição da LisbonWeek começam com a «Visita ao Pilar 7 – Histórias da Ponte», já no próximo fim de semana. Da programação deste evento fazem parte passeios de barco, visitas a vários palácios, nomeadamente o de Valle Flor, passeios na Tapada da Ajuda com a Renature e ainda roteiros na Alcântara Industrial.

«A dispersão das atividades presenciais da LisbonWeek ao longo de cinco meses, a lotação reduzida ao número de entradas indicado pela DGS e um reforço de conteúdos digitais fazem parte das respostas da organização às atuais circunstâncias sanitárias.», lê-se em comunicado.

https://www.instagram.com/p/CGNfwoTAg8q/

A LisbonWeek preparou vários conteúdos digitais, nomeadamente podcasts, visitas virtuais e entrevistas que estarão disponíveis nas diversas plataformas online do evento. «A ideia é que o conhecimento e as experiências possam também ser acedidos no conforto das nossas casas.», lê-se em comunicado.

Consulte mais informações sobre a programação desta edição no site da LisbonWeek. Clique aqui para comprar os bilhetes.

Partilhar