Passes podem ser adquiridos em qualquer estação da CP (Foto: Pixabay)

Quem comprar passes Interrail nas bilheteiras da CP até ao próximo dia 4 de janeiro vai contar com um desconto de 20%.

O anúncio foi feito pela CP no âmbito da campanha que a empresa ferroviária nacional intitulou de “Inverno Black Friday”. Os descontos estão apenas disponíveis nos títulos que forem adquiridos em bilheteiras oficiais da empresa, os quais têm um prazo de utilização até 11 meses após a aquisição.

A CP disponibiliza dois modelos de passes Interrail. Sem os descontos da campanha em vigor, o Interrail Global Pass tem preços desde os 185 euros e permite viajar por 33 países por um período entre quatro a sete dias durante um mês, 10 ou 15 dias no prazo de dois meses, 15 e e 22 dias consecutivos e um, dois e três meses também consecutivos.

O Interrail One Country Pass, também sem descontos, parte dos 51 euros e possibilita viajar num só país entre três a oito dias durante um mês.

Da campanha apenas não fazem parte os One Country Pass para a Dinamarca, Finlândia, Suécia e Suíça. Em caso de reembolso, o titular fica obrigado a pagar 15% do valor total do passe. A revalidação tem um custo de 15 euros.

Partilhar