A Volta ao Mundo está de regresso às bancas e com muitas novidades. E também com uma oferta imperdível a todos os que comprarem a edição de janeiro, em banca no final do mês.

Nada mais, nada menos do que um smartphone River. À oferta do smartphone acresce apenas o pagamento de 29,90 euros, destinados a portes e seguro de transporte, para que possa receber o telemóvel em casa com toda a comodidade e segurança. Apto para funcionar com as mais recentes tecnologias e aplicações, possui câmara fotográfica dual, GPS, entrada USB e memória extensível com cartão até 32 GB.

Num ano que se quer de recomeços depois de um 2020 de memórias ingratas, a Volta ao Mundo traz-lhe sugestões de viagens para vários gostos e carteiras a acrescentar na agenda dos sonhos e planos de férias.

No mês em que Joe Biden toma posse como novo presidente dos Estados Unidos da América, recordamos a história de Solomon Nunes de Carvalho, que, no século XIX, foi o primeiro português a percorrer a terra das oportunidades. O professor universitário Vasco Ribeiro pisou os mesmos caminhos e relata ao pormenor os detalhes da viagem, 167 anos depois.

Janeiro marca ainda o fim total da ligação do Reino Unido com a União Europeia. A fronteira da Irlanda com a Irlanda do Norte foi assunto quente em cima da mesa das negociações. A Volta ao Mundo, guiada por um prisioneiro do IRA e um ex-soldado unionista, conta as tensões que ainda subsistem nessa zona historicamente delicada do Velho Continente.

E há mais, muito mais, para ler nas páginas de janeiro. Inclusive novas rubricas, como os destinos propostos por caras conhecidas, as capas de discos que nos transportam para novas sonoridades e paisagens, um quiz que testa os conhecimentos do viajante, os novos desafios ambientais com que o Mundo se confronta, revelações gastronómicas surpreendentes, produtos de moda que não podem faltar em viagem ou ideias para idealizar o roteiro ideal para um destino memorável.

Não se esqueça: se quiser oferecer uma assinatura digital da Volta ao Mundo neste Natal aqui explicamos-lhe como.

 

Partilhar